Ler a Bíblia deu esperança aos cristãos durante a pandemia, diz pesquisa

  • 09/03/2021
  • 0 Comentário(s)

Ler a Bíblia deu esperança aos cristãos durante a pandemia, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Christian Research, revelou que para a maioria dos cristãos ler a Bíblia durante a pandemia ajudou a manter suas esperanças em Deus e no futuro.

De acordo com o Christian Today, cerca de 42% disseram que a leitura da Bíblia lhes deu um maior senso de esperança em Deus durante a crise, um número que subiu para cerca de metade (49%) com pessoas entre 45 a 54 anos.

Por outro lado, quase um quarto (28%) disseram que a Bíblia aumentou o seu bem-estar mental, chegando a quase metade dos jovens (47%) com idades entre 24 e 34 anos.

Enquanto isso, um terço dos jovens entre 16 e 24 anos disseram que ler a Bíblia ajudou eles a se sentirem menos solitários durante a crise global.

Outros 23% dos entrevistados disseram que a Bíblia aumentou seu bem-estar mental, sendo que 47% destes eram pessoas com idades entre 24 e 34 anos.

Mais de um terço (35%) dos entrevistados relataram terem lido mais a Bíblia durante a pandemia, com o maior aumento ocorrendo entre os 25 a 34 anos de idade (53%).

A pesquisa também constatou um aumento da frequência de leitura da Palavra de Deus, com metade dizendo que passaram a ler diariamente e um quarto “várias vezes ao dia”.

continue lendo https://www.gospelprime.com.br/ler-a-biblia-deu-esperanca-aos-cristaos-durante-a-pandemia-diz-pesquisa/


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. TA CHORANDO PORQUE

JAYZER MAIA

top2
2. VOCÊ NÃO VAI PARAR

SAMUEL MESSIAS

top3
3. NÃO MAIS ESCRAVOS

NIVEA SORES

top4
4. DEUS É DEUS

DELINO MARÇAÇ

top5
5. Momentos

Isaias Gomes

Anunciantes